Laço Infantil – Curso de laço online – VAGAS ABERTAS.

Laço Infantil – Curso de laço online – VAGAS ABERTAS.

Curso de Laço infantil, a moda que está se tornando Febre no Brasil.

Olá amiga! Bem vinda a minha página, Nesse post quero te levar para uma aventura no mundo dos laços.

O curso de laço infantil é um curso preparado para mães e mulheres que precisam ganhar mais ou ainda que desejam trabalhar em casa perto dos seus filhos.

Mas antes de você conhecer mais sobre o curso quero te dar algumas informações valiosas e muito importantes antes de você decidir ser minha aluna.

Aqui eu quero  te mostrar o passo a passo para você embarcar nesse negócio. Que eu Alessandra Fontoura já faço parte há mais de 5 anos como laceira.

laço infantil alessandra fontoura

 

Você vai ver nesse post os laços infantil que mais vendem e qual o investimento e lucro que você pode ter produzindo essas fofuras que encantam a criançada.

Nesse Post você vai aprender:

  • Porque o mercado de laço infantil é promissor.
  • Quais os laços que mais vendem.
  • Investimento e Lucro do Laço infantil.
  • Onde comprar material super barato na internet.
  • Como começar a produzir e ganhar dinheiro com laço infantil.
  • 50 Modelos de laços que mais vendem.

Porque o mercado de laço infantil é tão promissor:

No brasil nascem mais de 2 milhões e 800 mil bebês por ano, em media, metade são meninas, ou seja, 1 milhão e 400 mil bebês que em algum momento podem receber um laço infantil de presente.

levando em consideração que as meninas usam laços e tiaras até os 12 anos, você tem um público alvo de 16 milhões e 800 mil meninas.

E que na grande maioria das vezes, querem ter varias laços diferentes. Faça um teste, publique está foto abaixo no seu facebook.

E diga que está aceitando encomendas e veja a mágica acontecer, é provável que vai chover de pessoas perguntando o preço e querendo comprar.

Essa é a prova viva que você pode estar perdendo muito dinheiro se não começar logo produzir laços infantil.

Uma outra garantia que o mundo dos laços infantil é um bom negócio, é simplesmente entender que o baixo investimento para produzir um laço infantil é quase nada.

Vou falar mais sobre valores de investimento e lucro um pouco abaixo nesse mesmo post. Mas que fique clara essa ideia:

“Enquanto tiver bebês nascendo você terá clientes para vender. O mundo do laço infantil não satura, não acaba”.

laço infantil
laço infantil
laço infantil
laço infantil

Qual o tipo de laço infantil que mais vende?

Bom, Provavelmente você deve saber que existem diferentes tipos de laço infantil. Eles são produzidos com infinitos tipos de materiais e tipos de fitas estampadas ou lisas.

E no que diz respeito ao tipo de laço que mais vende,  é como eu sempre digo: – “vende mais o que é tendência”.

Nunca pode se basear em apenas um tipo de laço e fixar sua produção apenas num modelo. Isso porque a tendência do modelo do laço e tão passageira quanto qualquer outra moda.

No entanto posso te garantir que estão em alta de vendas o laço infantil de Sereia e Boneca LOL . São esses os laços que eu mais vendo hoje na minha loja.

Alguns anos atras se falava muito no unicórnio e nas orelhinhas de gato, mas a moda desse modelo já passou. Então Foque nos laços de serei e Bonecas.

Se você quiser estar sempre de olho na tendência a dica que eu te dou e me seguir no instagram @aledafontoura, eu posto todas novidades de laços.

E te garanto os modelos mais lindos e procurados pelas minhas clientes. Mas deixa pra seguir depois de ler este post. Okay!

Eu certeza que você vai ficar muita chateada se perder a surpresa que tenho pra você aqui dentro.

 

Investimento e lucro para produzir um laço infantil.

Uma das coisas que mais importa no mundo dos negócios é saber quanto vamos investir e quanto vamos lucrar.

Pra começar no ramo de laço infantil não é diferente, muitas mulheres e meninas jovens me procuram todos os dias para saber se realmente vale apena investir no negócio de laços infantil.

O medo de começar e não dar certo é normal viu! Eu fui essa medrosa a 5 anos atras, mas se eu soubesse que daria tão certo eu teria começado muito antes.

Mas é aquilo que minha mãe sempre dizia: ” As oportunidades chegam ao teus olhos quando você está pronta para elas”.

Claro que, pra começar você tem o gasto com materiais simples, como tesoura, cola quente, agulha e linha.

Esses são materiais que você vai investir uma única vez.

Materiais para artesanato.

Depois o material que você mais vai investir são nas fitas e nos apliques.  Mas falando sobre lucro eu fiz uma tabela real do quanto eu invisto e quanto eu cobro por produção de laço infantil.

laço infantil 1

laços infantil 3

laços infantil 4

laços infantil 5

laços infantil 6

laços infantil 7

laços infantil 8

laços infantil 9

laços infantil 10

laços infantil 11

Onde comprar material super barato na internet.

Cuidado com a lei dos investimentos, muitas artesãs e laceiras investem pouco em material porém esses são materiais sem qualidade.

Ninguém quer comprar um laço que se desmancha na cabeça da criança, ninguém quer comprar uma tiara que quebre.

Eu gosto de investir pouco entretanto estou sempre de olho em materiais de qualidade. 

A Qualidade do seu produto é o termômetro do seu profissionalismo, é esse fator que vai definir o seu tempo de vida dentro desse negocio.

Eu indico para minha alunas comprar no Aliexpress, lá você encontra materiais bons e super baratos. Preparei esse vídeo pra você dar uma olhada na quantidade de aplique que eu compro desse site.

Como começar faturar produzindo laço infantil.

Eu não vou negar que hoje tem bastante laceiras produzindo e ganhando muito dinheiro com laços infantil. Provavelmente você conhece alguém.

E claro, se você não conhece você pode ser a primeira. 

Lembro que quando comecei no ramo de laço infantil muitas crenças dominavam a minha cabeça, pensamentos vilões que chegavam e deixavam por chão toda minha vontade de ganhar com laço.

Mesmo sabendo que era o artesanato mais fácil de vender porque investia pouco, ganhava bastante e o numero de clientes era incontável.

Eu me preocupava muito com esses dois pensamentos:

Será que eu consigo fazer? Será que é pra mim? 

Eu não tinha dinheiro pra investir em cursos presenciais, isso porque cada curso presencial de artesanato é muito caro, e não tinha na minha cidade.

Eu me perguntava: – Mas qual o tipo de cola eu uso? Como cobrar ? Quais materiais pra investir ?

Eu estava cheia de querer mas muito preocupada se algo desse errado. Aprender no youtube não foi a melhor opção e sabe porque? 

Porque no youtube tem muita informação, muito blá blá blá, pessoas sem profissionalismo, dando dicas erradas, furadas. 

Ainda também não seguiam uma sequência de ensinamento. Eu acabava me perdendo num oceano de informação e cada vez mais confusa. Porque um dizia uma coisa, outro dizia outra coisa. Horrível aprender no youtube.

Então eu mesmo comecei a fazer, errei muito, dias e noites acordada errando praticando, testando. até meus laços se tornarem os mais famosos da cidade onde eu moro.

 

Mas e se eu não conseguir vender meus laços infantil? 

Amiga! Esse era o meu maior medo, sem técnicas sem estratégias, sem saber como chegar nas pessoas.

Contudo eu tinha panico só de imaginar uma montanha de laços infantil dentro de casa.

Imagina, acumular esse monte e não conseguir vender. Seria uma tragédia.

Sabe o que eu fiz? Primeiramente eu pedi pro meu esposo me ajudar, o Luiz trabalha com marketing e ninguém melhor que ele pra saber vender. 

Aprendi com ele tudo que dava certo e errado na hora de divulgar meus laços, Segredos e técnicas de venda que faziam filas na porta da minha casa pra comprar meus laços.

O que ele me ensinou deu tão certo que ficar em casa já não cabia.  Minha ideia de trabalhar em casa cresceu poderosamente e hoje temos uma loja no centro da cidade.

A loja mais conhecida e mais querida que vende laços.

Tudo isso graças a técnicas de vendas que eu usei e guardo as 7 chaves apenas para minhas alunas do meu curso online de laços infantil que você pode conhecer clicando aqui

 

Os modelos de laços infantil que mais vendem.

A minha ideia é não deixar o texto muito grande então se você quiser ver os laços que eu faço e que mais vendem clique na imagem abaixo.

Sei que vai gostar na surpresa que tenho pra você assim que clicar na imagem abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *