Como Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio.

Como Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio.

 

Olá querida amiga. Você está preparada? Eu Alessandra da Fontoura vou te mostrar Como Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio.

 

Em primeiro lugar quero lhe chamar a atenção para algo muito importante. Como é um passo a passo, você precisa seguir perfeitamente cada etapa do processo para que no final dê tudo certo e você obtenha o máximo de dinheiro nas vendas.

 

Este é um método simples e fácil que eu descobri na prática, vendendo laços e tiaras, ouvindo os segredos que minhas clientes revelavam.  E tudo isso eu vou revelar tudo para você.

 

Então leia todo este artigo pois tenho certeza que você vai Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio e ler até o final.

 

Existe um ensinamento que há muito tempo eu aprendi, que é: Podemos fazer uma verdadeira fortuna quando estamos treinados para identificar as oportunidades que vão nos dar grande retorno financeiro.

 

Eu vou contar para você tudinho de como Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio.

VAMOS LÁÁÁÁ…..???? 😛  😛  😛  Pronta para Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio???

 

Na verdade com o tempo eu aprendi a ficar ligada nas tendências da moda e vou mostrar para você como tudo isso começou.

Como Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio
Como Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio

Como eu Descobri a Moda dos Unicórnios

Foi no final de 2010 que eu comecei acompanhar a moda que vinha do exterior. E você sabe a moda aqui no Brasil é influenciada por aquilo que vem de fora. Nesse tempo eu acompanhava muito a moda punk que vinham do exterior, foi quando comecei a perceber que essa moda estava com uma tendência super divertida e colorida com unicórnios, golfinhos e sereias. Diferente do que costumeiramente os punks utilizavam, que é cores escuras, principalmente o preto.

 

Para mim no momento tudo aquilo pareceu estranho. Mas eu percebi que grandes celebridades começavam a fazer uso de cores extravagantes com animais lúdicos como o unicórnio. Foi quando eu disse: “Pronto! Essa moda logo logo vai chegar no Brasil.”

 

E foi o que aconteceu, não demorou muito tempo a moda dos unicórnios chegou com muito destaque em nosso país e principalmente caindo no gosto da criançada.

 

Foi nesse meio tempo que eu comecei a criar acessórios para cabelos de meninas personalizando com unicórnios. Eu digo sem medo e mesmo de forma tímida, que eu fui umas das primeiras pessoas que trabalham com Laços e Tiaras do Brasil que fez a primeira tiara de unicórnio.

O medo de arriscar o novo.

Naquele tempo eu fiquei meio receosa pensando como seria a aceitação entre as crianças, mas mesmo assim arrisquei.

 

Eu percebi que esta moda dos unicórnios estava presente em tudo. Já haviam pijamas de unicórnio e no carnaval havia muitas fantasias de unicórnios.

 

O mercado também começou a produzir unicórnios de pelúcia, roupas com estampas de unicórnios, e muitos outros acessórios como:

 

Tênis de Unicórnio, luminárias de unicórnio, festas infantis temáticas de unicórnio.

 

Foi tudo isso que me fez investir sem medo em fabricar Laços e Tiaras de Unicórnio.

As minhas primeiras tiaras não saíram tão perfeitas, mas eu fui aperfeiçoando a técnica de fazer as orelhinhas e o chifre.

 

Agora eu tenho uma passo a passo que eu vou mostrar para você que não tem erro na hora de fazer. Basta seguir certinho e continuar lendo até o fim para Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio.

Porque apostar na moda dos Unicórnios em Tiaras e Laços.

Se você acha que esta moda já está ultrapassada. Preste atenção pois você pode apostar que esta tendência está apenas no início. 😯  😯  😯

 

Mas porque esta moda veio para ficar? Umas das principais resposta está no visual.

Se você observar a moda sempre traz uma cor combinando com outra, por exemplo o xadrez, são apenas duas cores ou no máximo três, ou às vezes aparece uma moda de cor única.

 

Mas com a moda dos unicórnios ocorreu um fenômeno diferente chamada multicor, pois esta moda é a moda do arco-íris, ou seja todas as cores juntas e misturadas, formando uma verdadeira bagunça organizada.

E é isso que a criançada adora, diversas cores, que parece remeter a doces e a brincadeiras.

Como a moda pega?

Você já viu uma festa infantil sem ser colorida? Pois bem é assim a proposta dessa moda. Quanto mais colorida melhor.

Quando mais arco-íris tiver melhor. Sem falar que é comprovado cientificamente que cores vivas chamam mais a atenção de crianças e bebês. Isso não é novidade para ninguém. Mas só agora a moda explodiu de vez.

 

E ainda existe muito para se explorar dessa moda de unicórnios. Hoje é o tempo de investir nos acessórios de cabelos como tiaras e laços com unicórnios. Um grande exemplo é minhas clientes, elas não se não cansam de pedir objetos de unicórnios.

Então amiga. Invista pois a moda está apenas começando e a partir de agora você verá ainda mais o crescimento exponencial que vai ocorrer principalmente no mercado infantil. Agora é hora de produzir e Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio.

Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio
Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio

 

Matéria Prima Para Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio.

Hoje o mercado está super atento a este moda, lá em 2010 quando a moda dos unicórnios iniciou não se encontrava quase nada de material.

Hoje as empresas que produzem fitas de cetim e de gorgurão estão investindo pesado nessa moda e vem surpreendendo com as incríveis combinações que estão fazendo.

 

Podemos encontrar no mercado de fitas, um diversidade de estampas de unicórnios que são produzidas por empresas do Brasil e também importadas da China.

 

Eu mesmo recebo todos os meses fitas cada vez mais surpreendentes. Por isso quero deixar algumas imagens dos tipos de estampas de unicórnios que você pode encontrar.

Você não vai se cansar de fazer combinações e sua produção de laços e tiaras com unicórnios será uma verdadeira brincadeira.

Nem vai parecer que você está trabalhando de tão prazeroso que será as combinações de estampas que serão possíveis de fazer.

 

Fitas de Unicórnio
Fitas de Unicórnio

Como eu divulgo e vendo os Laços e Tiaras de Unicórnio.

A forma como eu sempre divulguei e vendi meus laços e tiaras de unicórnio foi através do Facebook. Apesar de muitas pessoas que eu converso, dizem que não conseguem ter sucesso nas vendas com o Facebook. Mas comigo é totalmente diferente.

Sempre vendi assim. E ainda hoje utilizo a maior rede social do mundo para fazer negócio.

 

Aliás eu faço 95% de minhas vendas através do Facebook. Mas para você entender como eu obtive sucesso, vou compartilhar alguns segredinhos 😉 que pode lhe auxiliar utilizando esta rede social.

 

💡 Uma boa foto. 

 Procure bater uma foto com qualidade. Para isso você não precisa ter equipamento profissional. Basta você tirar a foto com boa claridade de preferência em um ambiente externo. Utilize também um fundo neutro para que o produto não seja confundido e a imagem não fique poluída. Siga estas instruções e você terá uma ótima foto.

 

💡 Post com palavras chamativas.

 ➡ Quando você for postar, valorize o seu produto na descrição. Descreva todos os detalhes da sua peça, bem como preço, entrega, qual tipo de material e principalmente faça uma boa chamada para as pessoas comprarem.

 

>> Diga o que você quer que o cliente faça ao ver a postagem.<<

 

Na imagem abaixo eu deixei um exemplo de post que fez grande sucesso, seguindo as dicas que lhe passei.

 

Como vender sua peça de artesanato
Como vender sua peça de artesanato

 

💡 Divulgue peças nos grupos. 

 ➡ Após ter um boa foto de seu produto e uma descrição bem detalhada. É hora de disseminar seu produto. Para isso um ótimo método é colocar seu produto nos grupos de desapegos e classificados. Procure também grupos de brechó infantil onde a procura por acessórios para crianças é muito grande.

 

Seguindo estes passos que lhe falei você verá que vai ter um grande movimento em suas vendas. Claro que existem ainda inúmeras formas de fazer anúncios pagos que eu utilizo para divulgar meu trabalho e vender ainda mais.

Mas a forma como eu comecei a ter sucesso foi desta forma, trabalhando seguindo as dicas anteriores.

Chuva de benção uma outra moda que explodiu no Brasil

Mas antes de irmos para o passo a passo de como fazer uma Tiara de Unicórnio, eu quero compartilhar uma dica quente. Pois você sabe, eu sempre trago algo novo além do assunto principal.

 

E eu não poderia deixar de comentar com você uma moda que vem agregada a moda de unicórnios que é a chamada CHUVA DE BENÇÃOS.

Você já ouviu falar?

Tiaras e laços Chuva de Bençãos
Tiaras e laços Chuva de Bençãos

 

Bom se ainda não, em algum momento você vai ver ainda este ano, nos temas das festas de aniversários de nossos pequenos. Nas vestimentas personalizadas e principalmente nos acessórios de cabelo.

 

Mas de onde vem esta moda da chuva de benção?

Ela surgiu do mesmo movimento dos unicórnios porém é uma moda mais para bebês e crianças menores, mas da mesma forma que os unicórnios chegaram ao sucesso devido as multicores semelhante ao arco-iris que chamam muito a atenção das crianças.

 

Tiaras e Laços Chuva de Bençãos 2
Tiaras e Laços Chuva de Bençãos 2

A marca registrada dessa moda é a nuvenzinha e a gotinha com carinhas e boquinhas e tornou-se uma verdadeira febre da moda baby.

 

Fique com esta outra dica que deixo para você que trabalha com laços e tiaras. Invista nessa moda da chuva de benção que tem um potencial semelhante dos unicórnios.

Uma outra maneira de decorar as tiaras de chuva de benção é utilizar biscuit, fica super lindo e charmoso.

 

Biscuit de Unicórnio e Chuva de Benção Para Laços e Tiaras
Biscuit de Unicórnio e Chuva de Benção Para Laços e Tiaras

 

Como fazer uma Tiara de Unicórnio Passo a Passo:

Tiara de Unicórnio Passo 1
Tiara de Unicórnio Passo 1

Estes são os materiais que usaremos para produzir uma linda tiara de unicórnio.

São estes: moldes de orelhinha, molde do chifre, tesoura,pistola e bastão de cola quente, tiara encapada, fita de cetim número 1, flores artificiais e EVA com gliter.

Você pode observar que vou fazer esta peça usando principalmente EVA porque é mais rápido, fácil e mais bonito.

 

1 – O primeiro passo é recortar no EVA o desenho do chifre usando o molde do chifre do unicórnio. Para isso vamos formar um cone com o recorte e colar com a cola quente.

Tiara de Unicórnio Passo 2
Tiara de Unicórnio Passo 2

 

 

2 – O segundo passo é cortar os cantinhos da parte de baixo para colarmos o chifre na tiara. Gosto do EVA porque ele fica firme e não precisa de enchimento no chifre.

Tiara de Unicórnio Passo 3
Tiara de Unicórnio Passo 3

 

– Agora centralizamos o chifre bem no meio da tiara e dobramos as pontas de baixo e colamos uma por cima da outra, bem como na foto, assim nossa tiara de unicórnio começa tomar forma.

Tiara de Unicórnio Passo 4
Tiara de Unicórnio Passo 4

 

4 – Hora de colar as orelhinhas. Recorte duas orelhinhas no formato do molde, mas preste atenção, dobre o EVA e deixe meio centímetro abaixo da linha do molde e depois desenhe e recorte em cima do molde. 

Observe a imagem.

Tiara de Unicórnio Passo 5
Tiara de Unicórnio Passo 5

 

5 – Cole com cerca de 1 cm de distância do chifre. Centralize as orelhinhas para ficarem bem alinhadas para colar uma parte de frente para a outra.

Tiara de Unicórnio Passo 6
Tiara de Unicórnio Passo 6

 

6 – Passe a cola quente nas bordas da orelhinha do unicórnio e junte pressionando para colar.

Tiara De Unicórnio Passo 7
Tiara De Unicórnio Passo 7

 

7 – Finanalmente o mais difícil já passou, agora vem minha parte preferida, a decoração com as flores artificiais!!!!

Tiara de Unicórnio Passo 8
Tiara de Unicórnio Passo 8

 

8 – Ops! Já estava esquecendo! Passe a fita número 1 de cetim em volta do chifre como na foto cole a pontinha da fita com a cola quente exatamente dessa forma como na imagem.

Tiara de Unicórnio Passo 9
Tiara de Unicórnio Passo 9

 

 

9 – Veja a parte de trás como fica a colagem da fita. Fácil fácil. É dessa forma que ficará.

Tiara de Unicórnio Passo 10
Tiara de Unicórnio Passo 10

 

> Aprenda Mais modelos Clicando aqui <<

 

10 – E  por fim pode escolha flores lindas pra finalizar sua tiara de unicórnio.

Eu sempre escolho uma linda para o meio, duas menores que vão dos lados desta flor central e duas outras para por nas orelhas.

Gosto da central maior e das outras menores ou maiores, você pode por em cima da tiara antes de colar pra ver se você vai gostar.

E como resultado teremos isto.

Tiara de Unicórnio Passo 11
Tiara de Unicórnio Passo 11

 

➡ QUER OS MOLDES UTILIZADOS???

CLIQUE AQUI MANDE “Quero o Molde” para o meu WhatsApp

➡ Eu vou retornar a mensagem para você com o Link do Molde Para Baixar. 🙂

O Fato do título deste artigo ser Como Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio, pode lhe parecer estranho. Mas a palavra enriquecer é muito relativa.

Para eu enriquecer não significa dormir em cima de um monte de dinheiro. Mas sim poder sustentar minha casa, ter meu carro, poder viajar quando quiser e viver sem preocupações e ter todos os dias clientes de todo o Brasil, me procurando.

Sem falar que as Este Método de Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio me abriu inúmeras oportunidades.

Me tornei professora de artesanato como meu Canal no Youtube. Fiz muitas amizades de pessoas influentes do ramo de artesanato no Brasil.

Antes de tudo, vale lembrar sobre nossos cursos.

Criei os cursos Tiaras Para BebesSapatinhos Para BebêsLaços Caipiras , Laços Para Pet e muitos outros. Eu elaborei esses cursos com a finalidade de ajudar você a obter uma renda a mais na sua casa.

Fui convidada para palestrar em um Congresso Nacional de Artesanato o ArtesCon.

SURPREENDENTEMENTE,  todas estas oportunidades agregaram e muito nas minhas carreira como profissional e professora de ARTESANATO.

Por isso; siga você também este artigo que criei compartilhando de minhas experiência com tiaras de Unicórnio.

Além disso já estou preparando outros materiais super interessantes pra você.

Embora seja importante todas as dicas, não se prenda somente aquilo que falei para você.

Procure novos métodos. Faça testes, corra atrás dos seus próprios sonhos e certamente as coisas irão se encaminhando na sua vida.

Assim que ler terminar este post peço que compartilhe com uma amiga ou deixe seu comentario sobre o que achou.

Dessa forma consigo perceber que realmente meu trabalho está valendo a pena e assim continue escrevendo mais pra você.

Até o próximo conteúdo, certamente você vai amar.

 

2 thoughts on “Como Enriquecer Fazendo Laços e Tiaras de Unicórnio.

  1. Eu amei muito obrigado, por compartilhar seus conhecimentos comigo.Sou muito grata à vc por fazer com que possamos sonhar mas alto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *