Como Vender Laços e Tiaras Usando as Fitas Importadas Sanding

Como Vender Laços e Tiaras Usando as Fitas Importadas Sanding

Você já ouviu falar nas Fitas Importadas Sanding? Sabe que tipo de fita é esta? Se você é uma verdadeira Laceira (mulher que trabalha com laços e tiaras), já deve ter se perguntado:  “Como Posso Vender Mais Laços e Tiaras?” Em algum momento de sua produção você encontrou dificuldades nas vendas. Pois bem a partir de hoje sua forma de produzir não será mais a mesma depois de conhecer as tão famosas Fitas Importadas Sanding.

Como Vender Mais Laços e Tiaras Usando as Fitas Importadas Sanding
Caixa com fitas Sanding

 

Não se preocupe se até agora você teve dificuldade em vender. Você chegou até este texto onde eu vou lhe mostrar como vender Mais Laços e Tiaras Usando as Fitas Importadas Sanding.

 

Pois bem se você já ouviu falar nestas fitas, muito bem. Mas se ainda não neste texto iremos descobrir: O que são as Fitas Sanding, de onde elas vem, e como chegaram no Brasil, nesse país que é um dos maiores em produção de acessórios para cabelos.

 

Também iremos descobrir porque estas fitas fazem o maior sucesso entre as mulheres que trabalham com laços e tiaras, e como suas vendas aumentaram cerca de 100% ao apostar nesta marca de fitas importadas.

 

1 – Origem das Fitas Importadas Sanding:

As fitas Sanding tem como nome oficial Zhejiang Sanding Ribbon Group, e ela faz parte de um grande grupo de fabricantes de fitas conhecido como Sanding Holding Group. Este grupo maior é responsável por inúmeros produtos no mercado asiático, mais precisamente da China. Então como você pode notar as fitas importadas sanding são chinesas.

 

Este grupo é formado por 6 grandes empresas com cerca de 6000 mil funcionários e além disso possuem um grande número de fábricas dentro do próprio território chinês.

 

Dentro destas empresas são organizadas toda a parte de produção bem como os departamentos de importação de fitas para todas partes do mundo, inclusive até aqui nos países da américa latina e Brasil.

 

O Grupo Zhejiang Sanding Ribbon Group conta hoje com 300 linhas de produção de tingimento. Isso lhes dá a capacidade de produzir anualmente mais de vinte milhões de kilômetros de fitas que são importadas para atender o mercado mundial.

 

linha de produção fitas sanding
Linha de produção Fitas Sanding

 

1.1 – Que tipos de Produtos as Fitas Sanding Oferece.

Atualmente a empresa oferta cerca de 10.000 tipos de produtos em mais de 30 séries que estão incluídas fitas de gorgurão, fitas artesanais, fitas impressas ou estampadas com desenhos, fitas natalinas, fita de organza, fitas de cetim entre outras.

O Grupo Zhejiang Sanding Ribbon Group (Fitas  Importadas Sanding) teve sua fundação no ano de 1994 e desde então desenvolveram um centro de pesquisa e desenvolvimento do estado com várias premiações por seu desenvolvimento do país e por sua tecnologia no estado de Zhejiang.

A dedicação do grupo em desenvolver-se em todas as áreas tornou o Sanding Ribbon Group a melhor empresa da indústria de fitas da China.

Atualmente a empresa conta com cerca de 1000 distribuidores de fitas uma equipe estrategicamente criada dentro de um sistema de marketing global altamente competitivo em todo o mundo.

O Grupo leva muito a sério o seu dever no desenvolvimento das fitas e hoje é parceiro do Seminário Mundial da Indústria da Fita da China, com o objetivo de desenvolver a indústria como um todo.

 

interior da fabrica Fitas Sanding
Interior da Fábrica Fitas Sanding

 

Este foi um breve histórico da origem e o objetivo da empresa fornecedora das fitas Sanding. Lendo sua origem podemos observar como esta empresa deseja não só seu sucesso empresarial, mas também como tem todo cuidado para desenvolver o mercado mundial de fitas.

2 – Como as Fitas Importadas Sanding Chegaram ao Brasil.

Que o mercado de Tiaras e Laços no Brasil está em crescimento, isso já não é mais novidade para nenhuma de nós, mas você sabia que nem sempre foi assim?

 

Sanding no Brasil
Fitas Sanding no Brasil

 

Hoje a moda de laços e tiaras está na cabeça de todas as brasileiras mas este mercado desenvolveu devido a grande enxurrada de produtos chineses entrando em nosso país.

Com a vinda da internet as oportunidades de compras online facilitou as compras de produtos importados; e como consequência o mercado de tiaras e laços encontra na China amparo para baixar os custos na produção de acessórios para cabelo.

É neste contexto de desenvolvimento que as Fitas Sanding entram no cenário brasileiro.

Esta grande empresa chinesa encontra em nosso país um grande exército de laceiras sedentas por novidades e matéria prima diferenciada. Dentre este material diferenciado estão cores vivas, estampas com desenhos incríveis com as maiores tendências como desenhos animados, personagens de desenhos infantis como unicórnios e nuvens com carinhas e bocas. Desenhos simples mas que são uma verdadeira febre entre as meninas e crianças que usam laços.

Fitas estampadas sanding
Imagem Representa as Fitas Estampadas Sanding

 

Com tanto diferencial você já pode sem esforço algum entender como Como Vender Mais Laços e Tiaras Usando as Fitas Importadas Sanding, não só pelos baixos custos que a empresa chinesa oferece, mas também porque a empresa conta com designers e pesquisadores ligados em tendências que chama atenção das meninas amantes de tiaras.

Com todos estes adjetivos, as Fitas Sanding entram no mercado brasileiro sem muito esforço, pois empresas brasileiras tem o custo da matéria prima mais elevado devido a grande carga tributária do governo brasileiro. Isso faz com que as produtoras de laços e tiaras procurem alternativas para baixar custos e poder vender de forma mais competitiva seus laços, tiaras e acessórios para cabelos.

 

2.1 – Como a Sanding Conquista o Brasil.

As Fitas Sanding ao chegarem ao Brasil conquistam de forma arrebatadora essas mulheres que tem no mercado de tiaras um forma de renda extra, ou até mesmo sua principal fonte de renda.

A cada dia vemos o crescimento do mercado de tiaras no Brasil. Pois somos um país que é conhecido pela vaidade feminina. Com isso temos visto a necessidade que as laceiras tem tido de compra de matéria prima barata, bem como o aperfeiçoamento através de Cursos de Tiaras e Laçose todo o mercado de Cursos de Acessórios Para Bebês.

Digo sem medo, quem trabalha com os materiais fornecidos pelas Fitas Importadas Sanding, estão bem servidos no que diz respeito a qualidade, designer diferenciado e atualizado. É então dessa forma que as Fitas Sanding chegaram no Brasil e conquistam cada vez mais mulheres com interesses em produzir laços, tiaras e acessórios para cabelos infantis.

 

3 – Utilize as Fitas Sanding Para Vender Mais.

Bom agora que já conhecemos a história das Fitas Importadas Sanding, os objetivos da empresa e como ela surgiu no Brasil, agora vamos falar sobre alguns pontos que me levaram a vender mais Tiaras e Laços usando Fitas Sanding e deixaram as clientes loucas atrás de mim.

Você já deve ter entendido que ao utilizar as Fitas Sanding, você ganhará em qualidade e preço baixo, mas por onde começar?

Como comprar essas fitas mesmo aqui no Brasil e ainda manter o preço baixo de minhas tiaras e laços?

Bom vamos então vamos direto ao ponto para você aplicar de maneira rápida e vender Mais Laços e Tiaras Usando as Fitas Importadas Sanding.

 

3.1 – Procure Fornecedores Que Vendem Fitas Importadas Sanding no Brasil.

Apesar das Fitas Sanding ser um empresa chinesa e parecer um pouco distante e difícil de encontrar este material aqui Brasil, não se desespere. O crescimento de vendas online facilitou e muito a forma de comprar materiais de artesanato. Hoje existe uma infinidade de sites que vendem este tipo de material e fitas. Mas você deve ter muito cuidado, pois existem inúmero fornecedores; uns muito bons outros medianos e outros até péssimos.

Por isso vou lhe auxiliar como encontrar bons fornecedores de Fitas Sanding no Brasil facilitando o máximo e deixando 3 dicas quentes de como achar estes vendedores.

3.1.1 – Pesquise a Reputação do Vendedor

Esta é a dica número um. Para não errar, pesquise a reputação do vendedor. Descubra se ele já fez outras vendas. Quantas pessoas já compraram com ele. Se preciso for, peça para ele referências de pessoas que já fizeram compras com ele.

Entre em contato com estas supostas clientes e converse com elas. Faça perguntas, especule, pergunte sobre a qualidade do produto, prazo de entrega, como foi o atendimento etc.

Com certeza elas irão lhe auxiliar lhe passando estas informações.

Um cliente satisfeito irá falar muito bem do vendedor. Já um cliente insatisfeito, também com certeza irá desabafar, e conversando com ele será a melhor forma de descobrir como é este vendedor que você está prestes as comprar.

3.1.2 – Participe de Grupos de Artesãs e Laceiras.

Uma boa forma de não errar na hora de comprar é o que eu chamo de cooperação.

Então você precisa colaborar. Para isso participe de grupos de mulheres artesãs e que trabalham com laços e tiaras como você. Encontre estes grupos nas redes sociais como facebook e WhatsApp, faça uma pesquisa por Grupos de Tiaras e Laços nas redes sociais e você irá encontrar muitos.

Se desejar deixo aqui o meu grupo exclusivo de minhas alunas neste grupo eu sempre compartilho dicas atualizadas sobre o universo de Tiaras e Laços. Além de informações sobre fornecedores, nesses grupos você vai poder trocar dicas, sugestões e ideias. E ainda mais, irá conhecer pessoas novas, pessoas que têm o mesmo propósito que você vai estar ajudando mas também será muito mais ajudada. Então aqui a dica é: Conheça pessoas que estão no mesmo barco que você e faça amizades profissionais.

 

3.1.3 – Conheça os Fornecedores Que Eu já Comprei.

Bom se você quer um atalho e não quer perder tanto tempo, eu vou deixar aqui alguns fornecedores de Fitas Sanding que em algum momento no meu negócio com laços tive a experiência de estar comprando com eles.

Eu estou o tempo todo pesquisando e estudando novos fornecedores. Compro fitas todos os dias, e também pessoas que me procuram para parcerias diariamente. Então ao longo do tempo fui criando uma lista de vendedores aqui do Brasil, que você pode comprar.

Mas tenha cautela, preste atenção. Não deixe de pesquisar, faça testes, principalmente compare preços. O mercado de materiais para Laços e Tiaras muda constantemente. Então se hoje um fornecedor tem o melhor preço, esse quadro pode mudar em questão de dias.

Então aqui minha dica é seguir com cautela e pesquisar os links que deixarei.

3.1.4 Um grande erro das artesãs iniciantes.

Algo bem importante que quero que você saiba, é que você não deve se iludir procurando grande sites, ou sites conceituados para fazer suas compras. Existem fornecedores que vendem nas fanpages do facebook e são bem confiáveis. Entregam certinho respeitam os prazos de entrega e muito mais. Uma fornecedora que vende pelas redes sociais é a Laços da Fê.

Já se você deseja algo mais intuitivo, quer visualizar de forma efetiva o que você está comprando indico sites como Charmed Laços e Reig. Esses são fornecedores que já tive boas experiências, e que não tem erro. Mas como lhe falei e reafirmo. O mercado de fitas importadas está em constante mudança. Então a maior dica que deixo é sempre pesquisar preços mais baixos. Isso faz com que os fornecedores trabalhem para sempre procurar atender oferecendo os preços mais baixo possíveis.

Então fechando este assunto de fornecedores brasileiros, uma forma de vender mais, é oferecer um preço competitivo.

 

3.1.5– Pontos Importantes que Você Deve Observar.

Veja bem, não estou dizendo para você baixar o preço das suas tiaras, mas sim trabalhar com fornecedores que ofertam qualidade do produto, preços bons e com isso você vai aumentar o diferencial do seu produto e irá entregar para suas clientes laços e tiaras com qualidade diferenciados e com capricho.

Com certeza se você seguir estes passos já terá uma grande cartela de clientes que irão amar o seu trabalho e irão voltar a comprar com você todos os meses. Por isso trabalhe com carinho, pesquise e ofereça sempre o melhor para sua clientela.

Resumindo e respondendo a pergunta: Como Vender Mais Laços e Tiaras Usando as Fitas Importadas Sanding?

A Resposta é a seguinte e basta seguir esses passos e saia na frente da concorrência:

  • Procure Fornecedores Que Vendem Fitas Importadas Sanding no Brasil.
  • Pesquise a Reputação do Vendedor.
  • Participe de Grupos de Artesãs e Laceiras.
  • Conheça os Fornecedores Que Eu já Comprei.

 

4 – Explore a Qualidade das Fitas Importadas Sanding Para Vender Mais Tiaras e Laços.

Quando iniciei os meus trabalhos com laços e tiaras, eu não dava muita bola para a qualidade do material que utilizava. Para mim qualquer material era bom. Mas à medida que o tempo foi passando, surgiu a necessidade de eu ir me aperfeiçoando e meus olhos foram ficando treinados para fazer a diferença de uma fita boa e uma fita ruim.

Eu já trabalhei com inúmeras marcas, das mais baratas até as mais caras. Então tenho total propriedade para falar, sobre o que é material de qualidade e o que é material ruim.

As Fitas Importadas Sanding, não conquistaram espaço no Brasil por acaso, pode ter certeza disso. Elas estão aqui porque sua qualidade é muito superior.

Então para que você se convença disso vou citar alguns pontos positivos que observei ao longo do tempo trabalhando com fitas importadas Sanding.

4.1 -Gorgurão X Cetim

Você já observou as tendências atuais dos laços? Se prestar bem a atenção perceberá o quanto a fita de cetim tem saído de cena, dando espaço para a fita de gorgurão.

Sim a fita de gorgurão é a dona da vez! São fitas lisas coloridas, com cores lindas, são fitas estampadas, desde estampas de personagens a estampas de frutinhas, unicórnio, degradê e muitas outras estampas que estão fazendo sucesso atualmente.

 

Fita com Estampa de Frutinhas.
Fita com Estampa de Frutinhas.

 

A fita de gorgurão assim como o cetim mostra delicadeza,mas com o gorgurão podemos fazer peças discretas e ao mesmo tempo meigas.

O gorgurão hoje é a fita mais usada pelas artesãs, e se você quer garantir muitas vendas é melhor seguir o passo das artesãs de sucesso e investir em fitas de gorgurão, sejam lisas ou estampadas.

 

Fitas Com Estampa de Unicórnio
Fitas Com Estampa de Unicórnio

 

As fitas de cetim ainda são usadas, porém em menor escala comparado as fitas de gorgurão que dominam o mercado de acessórios para cabelo.

Para comprovar isso, vou fazer você refletir na quantidade de sites, grupos e páginas do facebook que vendem fitas sanding. Então está mais que provado que usar laços com fitas de gorgurão é a moda do momento.

 

Exemplo de Fitas com Estampa de Personagens
Exemplo de Fitas com Estampa de Personagens

4.2 -As Fitas Importadas Sanding tem uma infinidade de cores.

Porque será que as fitas sanding fazem tanto sucesso? Bem, escrevi este artigo para te mostrar de inúmeras formas que as fitas importadas sanding tem qualidades de sobra para estarem fazendo a cabeça da criançada.

Um dos grandes diferenciais da marca é a cartela de cores que são oferecidas. São muitos tons dentro de cada cor, por isso no azul por exemplo, encontramos muitos “azuis” além do azul marinho,azul royal e azul bebê.

A Sanding dispõe de várias cores, sendo este um dos maiores destaques da marca são tantas cores que na hora de comprar dá vontade de comprar tudo, porque é uma cor mais linda que outra.

 

A Sanding Dispõe de Várias Cores Trabalhando Muito Bem Com Seus Tons
A Sanding Dispõe de Várias Cores Trabalhando Muito Bem Com Seus Tons.

 

E são cores diferenciadas, lindas, nunca encontradas antes, nem mesmo nas fitas de cetim. Por essa razão as peças ficam mais lindas, destacadas e mais divertidas pra alegria das meninas.

 

5 – Como Comprar Fitas Importadas Sanding Direto do Fornecedor?

Bom seguindo as dicas anteriores você já vai ter em mãos um produto de extrema qualidade para trabalhar e aumentar suas vendas de laços e tiaras.

Mas pense. Imagine se você pudesse comprar direto do fornecedor, como os grandes vendedores por atacado fazem. Sabemos que em São Paulo, na conhecidíssima rua 25 de Março ou nas lojas do Brás você encontra preços ótimos e interessantes, mas sabe porque os preços são baixos?

Porque eles importam em grande quantidade e com isso o preço cai lá embaixo.

Mas me diga uma coisa. E se você pudesse comprar as Fitas Sanding direto da China. Com certeza você poderia personalizar ainda mais seus laços e tiaras.

Porque você sabe. Quando compramos de fornecedores terceirizados, quase sempre não achamos todas as cores que desejamos, ou algum detalhe fica faltando.

Mas se você quer comprar as Fitas Importadas Sanding direto da China, há sim esta possibilidade.

Mas como fazer isso sem falar chinês?  A princípio pode parecer difícil, mas com as tecnologias que temos hoje, isso é mais fácil do que você pensa.

5.1 – Vantagens em comprar Fitas Direto da China.

Agora rapidinho, eu vou listar alguns pontos vantajosos de comprar as Fitas Importadas Sanding direto do mercado chinês

5.1.1 – Possibilidade de escolha.

Você tem a possibilidade de entrar no site da Sanding e escolher as fitas de diversos modelos, cores, estampas e tipos. É uma compra comum, como em qualquer outro site de compra.

O que você deve tomar cuidado são duas coisas. Primeiro a moeda utilizada por eles é o dólar americano, e não em reais então observe e tome cuidado com este detalhe.

 

Segundo é o idioma. O site é todo chinês, mas eles disponibilizam uma versão completa do site dasFitas Importadas Sanding em Inglês. Isso já facilita e muito a compra, pois já estamos mais familiarizados com a língua inglesa.

 

5.2 – Como Traduzir o Site Para Português.

Mas se você que ainda mais facilidade, eu não vou lhe deixar na mão. Se você quer comprar no site lendo tudo em português, não se preocupe, eu vou dar essa dica de ouro para você e vou lhe mostrar o passo a passo como você deve fazer:

Primeiro: Acesse o site das Fitas Sanding em Inglês.

Você chegará em um site semelhante ao da imagem abaixo:

Site das Fitas Sanding
Site das Fitas Sanding

 

Segundo: No menu de navegação na parte de cima do site clique no ícone SHOP. Esta ação levará para o ambiente onde as compras são feitas. Eu vou deixar como você deve fazer na imagem abaixo, observe.

Site das Fitas Sanding Shopping

 

Caso precise esclarecer qualquer dúvida. Você pode conversar diretamente com os atendentes pelo email que se encontra no lado superior direito, como eu mostro para você na imagem abaixo:

contato no site das fitas impostadas sanding
contato no site das fitas impostadas sanding

 

Terceiro: Bom após executar o segundo passo você vai ser direcionada para o Shopping Virtual da Sanding na imagem abaixo:

shopping virtual das fitas sanding
shopping virtual das fitas sanding

 

Observe que o site é todo em inglês e isso já nos facilita um bocado, pois imagine se tivéssemos que comprar em um site todo em chinês? Com certeza eu seria a primeira a desistir de comprar na Sanding.

5.3 – Como Comprar no Site.

Mas olha só se você quer facilitar ainda mais o seu trabalho, você pode comprar no site, lendo todos os detalhes e descrição em português. Isso mesmo. Pode ter o site traduzido. Basta você seguir o que eu vou lhe mostrar agora.

Com o site das Fitas Importadas Sanding em Inglês aberto, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção: TRADUZIR PARA O PORTUGUÊS, bem como eu lhe mostro na imagem abaixo.

 

Passo a passo para traduzir site da Sanding para o português
Passo a passo para traduzir site da Sanding para o português

 

Após executar este último passo você verá a mágica acontecer. Sim como em um passe de mágica seu site fica com a maioria das partes traduzidas para a nossa língua portuguesa fazendo com que você fique mais segura para comprar.

Bom seguindo estes passos, agora você pode navegar no site Oficial das Fitas Importadas Sanding. Navegue sem medo pois o site é super seguro e bem intuitivo.

 

5.4 – O Site das Fitas Sanding é Organizado por Categorias.

Veja que o site é organizado por categorias de forma que você não se perde quando está procurando o que deseja comprar. No layout do site os designers procuraram usar cores claras de modo que a navegação seja prazerosa e as cores quentes e fortes ficam por conta de demonstrar os produtos que são vendidos dentro do site.

São infinitos produtos que são disponibilizados dentro de categorias e subcategorias, que são organizados por tamanhos, séries e modelos.

Você sempre encontrará produtos novos a cada semana, e várias categorias de fitas de Cetim, Fitas de Cetim de Poliéster, Fitas de Gorgurão, Fitas de Organza e muitos outros tipos. Veja na imagem abaixo:

 

Organização do Site das Fitas Importadas Sanding.
Organização do Site das Fitas Importadas Sanding.

 

5.5 – Qual é o Diferencial do Site.

Outra sessão muito interessante é a chamada boutique. Aqui a mulherada fica louca. É uma sessão onde o fornecedor faz combinação das cores e estampas que estão mais em alta.

Estes produtos são mais em conta e são organizados em forma de pacotes prontos, com cores semelhantes ou combinando tons e muito lindas.

Eu deixei um exemplo na imagem abaixo para mostrar para você o que estou falando. Preste a atenção nas lindas estampas e cada fita. Veja os detalhes. Veja a qualidade e perfeição de cada peça.

Imagine você com a possibilidade de comprar fitas lindas, que não tem em lugar nenhum. Seu produto terá um diferencial enorme e com certeza suas concorrentes ficarão atrás de você.

 

Boutique das Fitas Sanding
Boutique das Fitas Sanding

 

5.6 – Dicas de Produção no Site Oficial das Fitas Importadas Sanding.

Além de produtos o site também demonstra através de dicas como podemos utilizar fitas além dos acessórios de cabelo:

 

Sugestão de Como Usar Fitas Sanding
Sugestão de Como Usar Fitas Sanding

 

A forma de comprar no site é semelhante a qualquer outro site de vendas, basta ir adicionando as fitas no carrinho de compras e ir somando o que está sendo gasto, sempre observando que a moeda que será feita a cobrança será em dólares americanos.

Você precisará fazer um cadastro informando os seus dados para que a entrega seja realizada corretamente. Se houver algum imprevisto eles poderão entrar em contato informando. Preste atenção neste processo para que tudo ocorra bem na sua compra.

Todas as partes do processo de compra são bem simples e de fácil compreensão. Então divirta-se, sinta-se como se você estivesse em um shopping center de Fitas.

Observe esta imagem que eu consegui lá de dentro das fábrica das Fitas Importadas Sanding é uma infinidade de fitas que podemos utilizar:

6 – Quer Vender Mais Laços? Tenha uma Mentora.

Outra dica que julgo importante para você vender mais laços e tiaras, ter mais sucesso e não ficar sempre na mesma, é ter pessoas influentes junto com você.

Existe um frase que diz: “Você é a Média das Cinco Pessoas que Andam Mais Perto de Você.”

Então comece a prestar atenção que pessoas estão junto contigo ao seu lado. São pessoas parceiras? Pessoas que você pode contar para todas as horas? Pessoas que você pode compartilhar seus sonhos e projetos?

Não ande com pessoas negativas, pessimistas. Se você quer ser uma artesã de sucesso, que venda laços e tiaras todos os dias, então ande com pessoas de sucesso.

6.1 – Onde Você Encontrar uma Mentora de Laços e Tiaras.

Eu Alessandra da Fontoura tenho um canal no YouTube onde ensino mulheres artesãs, com vídeos e dicas.

 

Alessandra da Fontoura
Alessandra da Fontoura

 

O que me deixa triste é receber depoimentos de mulheres dizendo que estão desistindo de sua profissão de artesã por estarem desmotivadas com as vendas.

E sabe o que eu digo para elas? Digo para elas me seguirem, e ficarem ligadas nos meus vídeos, para me acompanharem em MEU CANAL NO YOUTUBE e na MINHA PÁGINA NO FACEBOOK pois todas nós artesãs precisamos ter uma mentora, uma pessoa que já passou por dificuldades e hoje pode lhes ajudar por ter experiência.

Até mesmo grande empresários, estão constantemente fazendo cursos se aperfeiçoando com gente mais influente. Então porque nós não podemos nos inspirar em alguém para crescer?

Eu Alessandra da Fontoura, estou a sua disposição em meus canais. Hoje eu já tenho mais de cinco mil alunas que recebem conteúdo gratuíto de mim.

São mulheres que tem um pensamento diferenciado e de sucesso, uma equipe determinada porque sabem onde querem chegar

Você quer vender mais? Quer estar motivada todos os dias para trabalhar e criar laços lindos? Então junte-se a nós, seja uma seguidora minha eu tenho certeza que você vai ter um UP na sua carreira como artesã .

 

7 – Como Saber se o Que eu Comprei é Realmente Fita Sanding.

Você agora já sabe que para Vender Mais Laços e Tiaras precisa trabalhar com fitas de qualidade como as Fitas Sanding.

Mas como saber se o que você adquiriu é realmente a marca Sanding original.

Bom eu vou te passar alguns pontos que você deve considerar para saber se o que você comprou é mesmo original e de qualidade diferenciada.

Você não deveria se preocupar, mas como o mercado de fitas é muito grande, pessoas podem estar comprando gato por lebre.

Você deve cuidar para que nenhum fornecedor venda uma marca inferior e dizer que é fita sanding.

Primeiramente você deve observar é que todas as fitas que são realmente Sanding estão acompanhadas por sua etiqueta original, como eu mostro para você na imagem abaixo. Veja abaixo como é uma etiqueta de Fita Importada Sanding original.

 

Etiqueta Original das Fitas Importadas Sanding
Etiqueta Original das Fitas Importadas Sanding

 

Observe que a etiqueta é vermelha e contém o logotipo da empresa. Também contém a descrição do produto, origem da CHINA e a quantidade de metros que contém.

 

Logo das Fitas Importadas Sanding
Logo das Fitas Importadas Sanding

 

Também observe que a etiqueta do produto contém as instruções de uso e lavagem, que são obrigatórios a todos produtos relacionados ao vestuário.

 

7.1 – Instruções de Lavagem das Fitas Importadas Sanding.

As instruções de uso informam que as fitas devem ser lavadas ou tratadas da seguinte forma:

  • Lavada a mão.
  • Não pode ser usado alvejante.
  • Não deve ser seca em secadora.
  • Pode ser passada em ferro de passar roupa em temperatura branda.
  • Não pode lavar a seco.

Contudo, deve constar também na etiqueta que o produto é 100% Poliéster.

Para que suas fitas importadas Sanding sejam originais, todas estas informações devem estar discriminadas na etiqueta.

Se na sua etiqueta estiver todas estas informações, fique tranquila, pois você adquiriu um produto original e de muita qualidade.

Antes de mais nada se você quiser uma peça de melhor qualidade procure adquirir um produto original.

Se sua fita for original, com certeza ela terá uma qualidade superior, e seus laços e tiaras ficarão com melhor acabamento. Como consequência entregará para seus clientes um ótimo produto e cliente feliz sempre voltará a comprar de você.

Agora minha amiga é hora de aplicar tudo o que você aprendeu. Como é bom saber a origem da matéria prima em que trabalhamos. Isso nos dá mais segurança, por isso fiz o maior esforço para pesquisar a Origem das Fitas Sanding.

Fiz questão de falar para você como está o mercado de fitas, laços e tiaras no Brasil e também vimos Como as Fitas Importadas Sanding Chegaram ao Brasil.

Elas chegaram trazendo inovação no mercado nacional dando possibilidade para as artesãs que trabalham com acessórios de cabelo.

7.2 – Hora de Arregaçar as Mangas e Colocar a Mão na Massa.

Após ler este artigo, você já sabe como utilizar as Fitas Sanding Para Vender Mais. Seguindo as dicas, Procurando Fornecedores Que Vendem Fitas Importadas Sanding no Brasil e pesquisando a reputação destes fornecedores.

Dica de ouro, participe de  Grupos de Artesãs e Laceiras nas redes sociais, sendo assim você se manterá atualizada.

Compartilhei com você os fornecedores que atualmente compro ou que  já comprei, assim você irá economizar muito mais.

Mostrei para você como você deve explorar a Qualidade das Fitas Sanding Para Vender Mais Tiaras e Laços.

Fiz um comparativo entre: Gorgurão X Cetim, e porque o gorgurão está em alta. Também mostrei para você as infinidades de cores Fitas Importadas Sanding e as vantagens dessas cores vivas e quentes.

Observe também onde falo sobre a Qualidade no acabamento que as fitas Importadas Sanding nos possibilitam ao produzirmos as peças.

 

Tudo isso decidi compartilhar com você porque são dicas que eu realmente sigo todos os dias. Siga estas dicas pois são com elas que tenho obtido resultados ótimos ao trabalhar com estas fitas.

 

Talvez de início pareça difícil Comprar Fitas Importadas Sanding Direto do Fornecedor, mas com o tempo você pega a prática. Logo você descobri seus próprios caminhos para comprar.

 

Por isso procurei facilitar ao máximo o passo a passo. Assim você consiga baixar custos no preço de seus laços e com isso ofertar um preço competitivo contra seus concorrentes.

 

Essas são as  Vantagens em comprar Fitas Direto da China:

  • Possibilidade de escolha.
  • Matéria prima diferenciada.
  • Material que poucas artesãs tem no Brasil.

7.3 – Uma Observação Para Você Minha Amiga.

Alertei você fazendo a seguinte pergunta: Quer Vender Mais Laços? Então tenha uma Mentora.

Compartilhei com você como eu trabalho com as minhas seguidoras assim você tem a chance de obter o mesmo sucesso.

Mostrei como trabalhamos o emocional porque sei o quanto isto é determinante para suas vendas.

Mostrei como ficar de bem com você mesmo para produzir e vender melhor. E por fim,  abri a oportunidade de você conhecer meus trabalhos no Youtube e no Facebook.

E finalmente, mostrei para você como ser original e  como Saber se o Que você Comprou é Realmente Fita Sanding.

Passei dicas de como ter um produto realmente original e do fornecedor oficial da China.

7.4 – Torne-se uma Artesã atualizada.

Eu desejo realmente que você siga todas as instruções que lhe passei. Pois eu Investi tempo escrevendo este artigo, porque sei o quanto é prazeroso trabalhar com artesanato em nosso país. Por isso não deixei de compartilhar tudo que sei sobre o universo de Laços e Tiaras.

Peço a sua ajuda para compartilhar este conteúdo com o máximo de artesãs que você conhecer. Porque tenho certeza que essas dicas ajudarão muitas pessoas vender mais, serem felizes e terem sucesso com seus artesanatos.

Fique ligada a meus posts pois sempre que tiver novidades estarei compartilhando com você. E também quero receber seu depoimento após aplicar todas estas dicas.

Então, te desejo muito sucesso em todas suas produções de laços e tiaras com fitas importadas Sanding.

 

7 thoughts on “Como Vender Laços e Tiaras Usando as Fitas Importadas Sanding

  1. Boa tarde!
    Eu trabalho com laços e gravatas pra pet shop, gostaria de um contato pra comprar no atacado.

    Desde já agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *