A Melhor Máquina de Cartão. Conheça a Máquina Certa Para Seu Negócio.

A Melhor Máquina de Cartão. Conheça a Máquina Certa Para Seu Negócio.

Você já está convencido de que vender com cartão de crédito é a melhor opção para quem não quer perder mais vendas. Mas Qual é a Melhor Máquina de Cartão disponível no mercado? 

 

Qual é a melhor máquina de cartão de crédito que está sendo o verdadeiro xodozinho de quem quer a menor taxa do mercado e cansou de pagar aluguel para os bancos?

 

Eu vou responder estas e outras perguntas e convencer você de qual a melhor máquina de cartão pessoa física e jurídica.

 

Vou lhe ajudar aumentar consideravelmente suas vendas e não irá mais negar para clientes que desejam comprar com cartão de crédito.

 

Você pode notar na mídia nestes últimos meses a guerra entre as empresas de máquinas de cartão.

Elas não medem esforços para conquistar mais e mais clientes. Eu vou alertar você em que pontos precisa prestar atenção para não ser enganado e logrado nas taxas absurdas que você não precisa mais pagar.

Guerra entre Máquinas de Cartão.
Guerra entre Máquinas de Cartão.

 

Antigamente as únicas empresas de cartão de crédito eram aquelas ligadas aos bancos, onde o vendedor precisava assinar um contrato e todos os meses além de pagar por venda.

 

Era preciso pagar altas taxas de aluguel todos os meses. Isso porque a máquina era cedida pela empresa e o cliente se tornava refém desta prática.

 

A Mais Acessível Máquina de Cartão – Moderninha.

Foi na década de 2000 que o mercado foi surpreendido com uma grande e ousada inovação. A internet necessitava de um serviço que aumentasse as vendas online.

 

O mercado de compras por computador e dispositivos móveis ainda estava engatinhando e as pessoas tinham medo de colocar informações do cartão de crédito para realizar compras pela internet.

 

Foi quando surgiu o Pagseguro, oferecendo um serviço que propunha facilitar o pagamento online e utilizando já como o seu nome mesmo diz UM PAGAMENTO SEGURO no que tange a segurança de pagamentos pela internet.

 

O Surgimento do PagSeguro.

A marca Pagseguro surgiu para verdadeiramente inovar como as transações pela internet devem ser feitas.

 

Após essa ideia inovadora muitas empresas quiseram copiar a ideia, mas o Pagseguro foi o pioneiro, deixando as bancos com uma pulga atrás da orelha.

Surgiu entre os agências dos bancos a sensação de que seus impérios estavam acabando.

Pagseguro.
Pagseguro.

 

A marca Pagseguro foi criada pela empresa UOL Universo Online.

O objetivo era atingir aqueles pequenos empreendedores e autônomos que estavam iniciando suas empresas e não podiam fazer grandes investimentos.

Esses pequenos empresários não podiam contratar empresas de cartões e máquinas de cartão de aluguel.

 

A proposta do UOL deu certo. Deu tão certo que muitas empresas começaram a usar o serviço do Pagseguro para vender pela internet.

 

No Brasil ocorreu um fenômeno na internet, foi um big-bang  que explodiu e inovou o comércio eletrônico. Houve uma grande facilidade para transações online, como pagamentos via cartão de crédito, boletos e transferências financeiras.

 

Neste período, muitas empresas que vendiam apenas de forma presencial, puderam vislumbrar meios de vender para todo o Brasil é porque não no exterior.

 

O Pagseguro se tornou referência em pagamentos online. Era possível criar uma conta em poucos minutos e receber pagamentos via email. Ou seja você não precisava nem ter um site para receber de alguém via internet.

 

A Primeira Máquina de  Cartão

Foi sendo o primeiro no Ramo que o Pagseguro tinha propriedade para a próxima cartada. Além de se tornar o pioneiro em soluções para venda online, que tal trazer uma inovação que colocaria em xeque o tão obsoleto sistema de vendas por cartão de crédito?

 

Foi desta forma que surgiu a primeira Máquina de Cartão de Crédito fora do convencional. Sua proposta era uma máquina sem aluguel, sem taxa de adesão e com a menor taxa do mercado.

 

Vendo todas estas necessidades o Pagseguro gerou a primeira versão da Máquina de Cartão Moderninha.

 

Era um nome muito bem escolhido para modernidade que acompanhava essa nova tecnologia.

 

Suas principais características era o preço muito acessível que qualquer micro empreendedor poderia adquirir.

 

Sem falar na comodidade de poder levar a maquininha para qualquer lugar onde houvesse uma rede de celular por perto.

Com tudo se tornou rapidamente a melhor máquina de cartão para ambulantes e trabalhadores que vendiam de forma móvel como os artesãos e vendedores autônomos.

 

Quais As Melhores Máquinas de Cartão do Mercado Atual?

Atualmente as melhores e mais acessíveis máquinas de cartão de crédito disponíveis no mercado são do próprio PagSeguro.

 

Já são mais de dez anos que o PagSeguro tem investido na moderninha e outros modelos e versões.

 

Eu mesmo já tentei contratar outros serviços semelhantes, mas minhas experiências não foram nada boas.

 

Por isso, sempre que alguém me pede recomendações, indico sem medo as máquinas de cartão de crédito do Pagseguro.

Modelos de Máquina Mais Utilizados

Atualmente o Pagseguro oferece vários tipos de máquinas uma para cada tipo de comércio. Mas independentemente do que você escolher, vai estar muito bem amparado para fazer transações financeiras. Atualmente os modelos de máquinas de cartão comercializados pelo Pagseguro são:

 

Máquina de Cartão Minizinha,

Máquina de Cartão Minizinha Chip,

Máquina de Cartão Moderninha Plus,

Máquina de Cartão Moderninha Pro e

Máquina de Cartão Moderninha Smart.

 

Levando em conta os custos e benefícios, hoje elas juntas são as melhores máquinas de cartão de crédito para trabalhar no Brasil.

 

São fáceis de adquirir, tem um custo baixíssimo, sem aluguel e com as melhores taxas. Com três meses da parcela das máquinas tradicionais você paga todo o valor das máquinas do Pagseguro.

 

Essa eh a principal vantagem pois a máquina é sua.

 

Como escolher a melhor máquina de cartão?

Mas com tantas opções entre as melhores como escolher e como saber qual é a melhor para o meu negócio?

 

Eu tenho experiência com cada uma e vou falar para você como escolher a máquina de cartão com melhor custo benefício. Vamos ver qual o diferencial de cada uma.

 

Moderninha Pro

É a maquininha mais completa para você. Ideal para quem é artesão e trabalha em profissões como psicólogo e profissionais da área de saúde em escritórios de odontologia, medicina ou até mesmo engenheiros e advogados.

 

Funciona muito bem para aqueles que precisam fornecer o comprovante impresso em papel como taxistas, restaurantes, bares, foodtrucks, supermercados, e mercadinhos.

A moderninha Pro é a melhor máquina de cartão para MEI (Micro Empreendedor Individual).

 

Moderninha Pro

 

As Principais características e vantagens da Máquina de Cartão Moderninha Pro São:

Além de você não precisar mais pagar aluguel e principalmente fugir das taxas de adesão a melhor vantagem é a seguinte:

Se você tiver trabalhando no mesmo espaço com outros comerciantes você pode dividir sua maquininha de cartão.

Ela pode ser usada por até 6 pessoas, mas cada uma irá receber na sua conta o dinheiro separadinho.

 

Esta é uma boa opção se você quiser comprar a Moderninha Pro em parceria com um colega.

Pense Comigo!!! Você divide os custos para adquirir ela, mas não mistura o seu negócio com outra pessoa.

Uma grande facilidade não é mesmo?

 

Por isso de longe a Moderninha Pro é considerada a melhor da categoria por todas estas vantagens.

Se você quiser aproveitar para conhecer ela mais de perto, veja esta promoção que eu consegui para quem se interessou: CLIQUE NO LINK AGORA.

 

Moderninha Smart

Caraca!!! Os caras não param de inovar, essa realmente foi uma jogada de mestre do PagSeguro. Este é o último lançamento e a máquina de cartão mais modernar. Se ligue nas vantagens que a Moderninha Smart tem.

Não tem aluguel, muito menos taxa de adesão e poderá fazer o controle total do seu negócio na própria máquina.

Moderninha Smart

Você não precisa nem ter uma conta bancária para sacar e utilizar o seu dinheiro. Isso te dá independência dos bancos.

 

Utilize ela facilmente sem bancocracias.

 

Com ela você tem uma conta digital grátis, pode imprimir o comprovante em papel ou ainda se desejar poderá enviar por SMS.

 

Vai poder aceitar pagamentos em débito, crédito, dinheiro e até cheque pré-datado e poder controlar toda entrada do seu caixa em um aplicativo que ela possui.

Você poderá pagar contas de boletos, fazer transferências financeiras, recargas de celulares, saque em bancos 24 horas e pasmem, a Moderninha Smart permite até mesmo fazer empréstimos.

 

Além de uma tecnologia de ponta ela é ideal para quem faz atendimento ao público como, artesãos, empresas de Xerox, farmácias, supermercados e quem deseja fazer recarga de celular.

Imagine além do seu negócio você pode ganhar ainda mais dinheiro com todas estas funcionalidades e serviços que poderá ofertar.

 

Tudo isso Por apenas 12× de R$ 69,90 Peça a Sua AgoraR$P 69,90

 

Gostou da Moderninha Smart, então eu separei para você que ler este artigo uma promoção especial, CLIQUE NO LINK E CONHEÇA AGORA.

 

Moderninha Plus

Esta é a maquininha de cartão mais utilizada em lojas e restaurantes, isso porque ela é pequena e versátil. Com designer diferenciado e de cor dourada, é a mais requintada das maquininhas de cartão.

 

Seu desenho combina com boutique de roupas e lojas sofisticadas que desejam impressionar seu cliente nos detalhes.

Moderninha Plus

A Moderninha Plus tem uma única diferença entre a Moderninha Pro. Ela não emite boletos impressos, mas isso não é problema pois pode ser enviado via SMS.  Sem desperdício de papel e ainda ajudando o meio ambiente.

 

É uma das mais leves maquininhas de cartão do mercado pois possui apenas 185 gramas e mais. Com 5 anos de garantia, se ocorrer qualquer problema técnico a assistência técnica do PagSeguro soluciona para você. Caso o problema continue eles enviam para seu estabelecimento uma nova máquina de cartão.

Ao adquirir a Moderninha Plus você receberá os adesivos de cartões aceitos para colocar aí na sua loja uma carregador bivolt para tomada.

 

A principal característica que vejo nesta máquina de cartão é que ela tem o tamanho semelhante a de um celular pequeno, possui teclado físico e uma cor dourada linda.

Também ela tem um valor super acessível, atualmente custa 12 Vezes de 28,90 Adquira a sua Agora.

 

Minizinha Chip

Esta é a máquina de cartão que minha esposa que é artesã usa. É muito boa para fazer venda direta ao cliente.

Além de poder utilizar conexão wi-fi, se em algum momento você não tiver internet por perto e precisar vender, poderá se conectar a uma rede de celular.

Dentro dela contém um chip fornecido pelo próprio PagSeguro que já vem configurado e pronta para utilizar.

 

Esta maquininha de cartão é ideal para artesãos que participam de feiras ao ar livre e não tem internet por perto.

 

Contudo outras grandes vantagens de utilizar esta Máquina de cartão é que você tem taxa ZERO nos primeiros 3 meses de uso.

 

Isso não é balela, realmente o PagSeguro não te cobra nada sobre o que você vender nos primeiros 3 meses. Isso lhe dá uma folga para você iniciar as vendas mais tranquilamente sem a preocupação com taxas.

 

Além disso você pode ser autônomo, não precisa ter empresa aberta com CNPJ e nem conta em banco para utilizar a Minizinha Chip.

 

Se você está inseguro e quer fazer um teste e não querer investir muito, essa maquininha é pra você.

Por apenas 12 vezes de 19,90 você pode começar vender com cartão de crédito utilizando a Minizinha Chip. Então conheça ela agora:

 

Minizinha

Olha só; a Minizinha é a mais simples de todas as que o PagSeguro oferece.

Ela possui a maioria das funcionalidades que as outras tem. Entretanto a única desvantagem que eu vejo nela é que precisa de um celular para fazer a conexão e poder fazer as operações.

 

Portanto exigência pode causar problema na hora de vender, mas ela possui todos os benefícios que as outras máquinas de cartão oferecem.

 

Mas por outro lado a maior vantagem que vejo nela é o preço.

 

Gente um valor super acessível que qualquer pessoa pode adquirir, basta querer.

Sendo assim, se você precisa vender a todo o custo e não pode investir em uma máquina de cartão mais cara, a Minizinha é pra você por apenas 12 vezes de R$ 5,70 então adquira ela Agora aqui no link.

 

Todas as máquinas de cartão citadas aqui são boas, mas você viu algumas vantagens e desvantagem, mas.

Se eu pudesse fazer um Ranking de qual a melhor maquininha de cartão seria na seguinte ordem, e você pode clicar no link de cada uma para conhecer pois frequentemente o PagSeguro baixa o preço ou faz promoções.

 

Lista das melhores máquinas de Cartão do Mercado:

Moderninha Smart – A melhor e com mais recursos modernos.

Moderninha Pro – Antes de surgir a Pro era melhor por imprimir em papel.

Moderninha Plus – A mais bonita de todas para quem deseja beleza.

Máquina de Cartão Minizinha Chip – Esta eu utilizei muito tempo é muito boa.

Minizinha – Preço mais acessível de todas.

 

Com certeza afirmo para vocês sem medo, não importa qual você irá adquirir, tenho a convicção de que ficará satisfeito pois todas essas máquinas são ótimas e mais.

 

Por isso sempre tenha a consciência de que hoje é fundamental um negócio oferecer cartão.

 

Siga essas instruções que o sucesso virá para o seu negócio, um grande abraço gente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *